Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo recebe reforma

Por Aécio Gonçalves 12/08/2020 - 13:39 hs

Quem procurar a Polícia Civil em São Gotardo, vai encontrar um ambiente ainda mais acolhedor, moderno e completamente reestruturado. A sede do órgão no município passou nos últimos dias por uma grandiosa reforma, que inovou o local e certamente contribuirá  para um melhor atendimento ao público .

As obras desenvolvidas na unidade foram possíveis com a colaboração de diversas lideranças locais. A Delegacia recebeu investimento de R$ 50 mil reais, adquiridos através de repasse da Prefeitura Municipal ao CONSEP ( Conselho Municipal de Segurança Pública), sendo aprovado por unanimidade na Câmara Municipal.

Para se adequar ao padrão da Polícia Civil de Minas Gerais, o trabalho de modernização contou com a reforma da fachada, pintura interna e externa, novo mobiliário na recepção e instalação de uma placa que faz menção à unidade. 

Suprindo as necessidades para um trabalho mais qualificado, além das obras visíveis, houve investimento em tecnologias com a compra de diversos equipamentos de informática, que irão auxiliar nas investigações e apurações de delitos. 

Para idealizar a modernização, o Delegado Dr. Celso Bitar Junior, fez diversas reivindicações as lideranças de diferentes áreas do município. O Delegado destacou que o objetivo do projeto é melhorar o ambiente de trabalho para os servidores, o que certamente influencia na qualidade do serviço prestado, além de a obra representar uma valorização do patrimônio do Estado, tornando o município ainda mais belo, dando mostra de que a cidade zela pelo patrimônio público nela existente.

Nosso site parabeniza o Delegado Dr. Celso Bitar Junior pelo brilhante trabalho realizado em São Gotardo e a todos que colaboraram para as melhorias nas instalações. Confira abaixo algumas fotos da reforma realizada e o áudio da entrevista do Delegado na Rádio Positiva FM.

Reportagem, fotos e áudio: Jornalista Aécio Gonçalves Fonte: Dr. Celso Bitar Junior/Delegado da Polícia Civil em São Gotardo