Luto: Motorista de Guarda dos Ferreiros morre após acidente entre caminhões na BR-262

Por Aécio Gonçalves 23/07/2020 - 06:51 hs

Um caminhoneiro, morador de Guarda dos Ferreiros,  morreu após uma colisão entre dois caminhões na noite desta quarta-feira (22/07) na BR-262, em Nova Serrana. O acidente aconteceu por volta das 20h, na altura do KM 437.

De acordo com informações repassadas pelo Samu, um caminhão tanque que transportava álcool, seguia no sentido Nova Serrana/Pará de Minas, quando caiu um saco de cimento de um veículo que trafegava à sua frente, provocando uma grande nuvem de poeira.

Diante da situação, o motorista do caminhão tanque reduziu a velocidade e acionou os sinais luminosos intermitentes, mas um caminhão que transportava cebola, que vinha logo atrás, não conseguiu parar e colidiu com a traseira do caminhão tanque.

O motorista do caminhão que seguia atrás ficou preso às ferragens e morreu no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e da Triunfo foram acionadas.

Nosso site lamenta profundamente o ocorrido, onde mais um Guardiano querido, perdeu a vida na estrada. Desejamos que o Espírito Santo console toda a família e amigos.

Fonte: Tapirai MGTV Link da reportagem: https://www.tapiraimgtv.com.br/noticia/12203/motorista-morre-apos-acidente-entre-caminhoes-na-br-262