Sua chance de estudar Inglês/Espanhol no CCAA é agora ! Matrículas estão abertas para aulas on-line ao vivo ou presenciais

Por Aécio Gonçalves 22/07/2020 - 07:31 hs

ESTUDE UM NOVO IDIOMA ONDE VOCÊ ESTIVER.

No CCAA, você pode aprender inglês e espanhol em aulas on-line ao vivo com a mesma qualidade das presenciais, interagindo em tempo real com o professor e seus colegas de classe.

A  metodologia do CCAA ensina inglês e espanhol como você aprendeu o português, de forma progressiva e eficaz. Quando você se der conta, estará ouvindo, entendendo, falando, lendo e escrevendo outro idioma.

Nossos alunos conquistaram a maior media Brasil no TOEFL®ITP, uma das principais certificações internacionais da língua inglesa. No CCAA, o exame é gratuito ao final do curso.

Aulas demonstrativas poderão ser feita on-line ao vivo, via ferramenta Zoom, ou presenciais, na unidade. MARQUE JÁ A SUA!!

FERRAMENTAS CCAA PARA ENRIQUECER O SEU APRENDIZADO:

Computer-Assisted Language Learning. No CALL, você faz exercícios on-line no computador, tablete ou smartphone, e suas respostas são corrigidas imediatamente.

Material Didático disponível também no tablete. No aplicativo para tablete, você encontra os vídeos das lições, escuta os diálogos e revisa o conteúdo apresentado em aula.

Games para continuar o aprendizado após a aula. Disponibilizamos jogos, musicas clipes animados e brincadeiras para ampliar o contato com o novo idioma de forma leve e descontraída.

CURSOS PATA TODAS AS IDADES:

Baby Class: 3 a 5 anos |3 níveis

Kids’ Course: 6 a 9 anos |8 níveis

Preteen Course: 10 a 11 anos |2 níveis

Teen Course:  + 12 anos |11 níveis

Adult Course: Para adultos |11 níveis

Español: A partir de 12 anos e adultos |9 viveis

Vip: O aluno tem um professor à sua disposição e pode agendar suas aulas para o horário e local que quiser.

Curso preparatório para a prova TOEFL®ITP.

 

CENTRO APLICADOR DA PROVA TOEFL®ITP

 

Telefone/Whatsapp: (34)3821-9462

Acesse o nosso site: www.ccaa.com.br

Siga o @ccaapatosmg no instagram.