LLE Consultoria e Contabilidade inaugura filial em Guarda dos Ferreiros nesta segunda

Por Aécio Gonçalves 29/05/2020 - 11:20 hs

Referência no seguimento, a LLE Consultoria e Contabilidade está inovando mais uma vez. Sentindo a necessidade de uma assessoria mais próxima dos clientes de Guarda dos Ferreiros, a empresa inaugura nesta segunda-feira (01/06) sua filial no distrito.

A LLE Consultoria e Contabilidade vai oferecer um atendimento ainda mais personalizado e moderno, atendendo empresas de todos os portes em suas demandas específicas de gestão contábil: Empresas do Simples Nacional, Lucro Presumido, Lucro Real, Microempreendedor Individual, Produtores Rurais, Elaboração de contratos, Aberturas de Empresas, Serviços na Receita Estadual, Federal e Legalização de documentos na Prefeitura.

A empresa chega no distrito para fazer a diferença, sempre com muito profissionalismo, tradição e uma equipe dedicada para apoiar o empresário naquilo que necessita. Conheça a nova unidade da LLE Consultoria e Contabilidade em Gauarda dos Ferreiros, participando de um delicioso café da manhã que será servido segunda-feira (01/06) a partir das 09:00 horas, respeitando todas as regras de higiene determinadas pelas autoridades de saúde pública.

LLE Consultoria e Contabilidade - Unidade Guarda dos Ferreiros.

Av. Hermenegildo José de Oliveira, 1.080, Loja A, próximo ao Santuário Santa Cruz

WhatsApp: 34 99936-8793 / 34 98868-0494

Reportagem: Jornalista Aécio Gonçalves