PM e PRE realizam operação de combate ao transporte ilegal de passageiros em São Gotardo e Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 22/05/2020 - 20:24 hs

Após receber várias denúncias, a Polícia Militar em conjunto com a Polícia Rodoviária Estadual deflagraram nesta sexta (22/05) uma operação preventiva de combate ao transporte ilegal de passageiros.

Pela madrugada foi abordado na MG-230, Km 86, município de Rio Paranaíba, o ônibus de placas ANI-0980, oriundo do estado de Alagoas com destino à Santa Rosa da Serra-MG, sendo constatado falta da documentação necessária para transporte interestadual, assim como CNH vencida do motorista.

Diante dos fatos, o veículo foi removido, foram lavradas notificações e os passageiros foram assistidos pela Prefeitura Municipal, que contribuiu com todo apoio necessário.

Durante a tarde, em São Gotardo, próximo ao distrito de Guarda dos Ferreiros, foi abordado o ônibus M. Benz/O 400 RSE PL, de cor Branca, Placa GUR-7685, sendo constatado no decorrer das vistorias infrações administrativas e penais. Foram lavrados autos de infração de trânsito,  além das despesas da remoção do veículo (guincho, diárias e demais taxas).

As operações que serão mantidas, vem contado com o apoio de militares das frações da 216 Cia PM, bem como das equipes da Polícia Rodoviária Estadual.


Fonte e fotos: PM de São Gotardo