Prefeitura de Rio Paranaíba promove reforma e diversas melhorias na quadra de esportes em Guarda dos Ferreiros

Por Aécio Gonçalves 24/04/2020 - 10:12 hs

A quadra de esportes da comunidade de Guarda dos Ferreiros pertencente ao município de Rio Paranaíba está sendo completamente reformada. O esporte tem o poder de transformação na vida das pessoas, ciente disso, a administração municipal de Rio Paranaíba atende uma antiga reivindicação dos moradores. Na tarde desta última quinta-feira (23/04) a equipe do guardadosferreiros.com esteve no local, e o que vimos, foi uma verdadeira revitalização, um trabalho feito com muito zelo, deixando tudo novo para receber o mais breve possível a população. 

Conversamos com o Secretário de Infraestrutura, Transporte e Obras de Rio Paranaíba, Elismar Pereira Campos que falou sobre os principais reparos e melhorias que a quadra de esportes está recebendo. De acordo com ele, a quadra vai receber cobertura, recuperação do piso e arquibancada. A quadra contará com vestiários, bebedouros, uma estrutura completa para receber os atletas e torcedores. No local também haverá uma quadra de areia e uma academia ao ar livre com diversos equipamentos para a população realizar atividades físicas. " Vamos atender públicos diferentes, com horários organizados, os pilares já foram feitos e a cobertura da quadra está em fase de conclusão com o fornecedor", disse.

Eventos esportivos, educacionais e recreativos serão desenvolvidos, trazendo lazer e alegria para todos. Realmente mais uma grande obra da administração de Rio Paranaíba através do Prefeito Valdemir Diógenes (Tepira) e sua equipe, que estão investindo sério no esporte e consequentemente gerando um reflexo positivo na saúde e lazer de crianças, jovens e adultos.

" Guarda dos Ferreiros é um lugar diferenciado com muitos jovens, pessoas que gostam de participar de praticas esportivas, então esse complexo esportivo vai atender a demanda. ", disse o secretário. 

A obra está sendo feita com recursos próprios do município e a previsão é de que a reforma seja concluída nos próximos sessenta dias para ser entregue. Parabenizamos a Prefeitura de Rio Paranaíba por realizar esse sonho antigo e trabalhar para oferecer em breve um local amplo, coberto e agradável, completamente renovado, melhorando a qualidade de vida de nossos moradores.


Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves