Homens são presos após furtar loja em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 20/02/2020 - 06:33 hs

Nesta quarta-feira (19/02), a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima, informando um furto em andamento, onde dois indivíduos trajando roupas escuras, arrombaram a porta de vidro a pedradas da loja Casa das Chaves, localizada na rua Randolfo Silva Prados. O denunciante relatou ainda que de posse dos objetos subtraídos, os autores evadiram pela rua Major Olimpio Franco, sentido o campo do Sparta. 

De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos, nas mediações do local do fato, sendo que umas das guarnições, ao acessar a rua Coronel Fonte Boa, deparou com os autores correndo, sendo que o autor A.,S.,P., 32 anos, encontrava-se de posse de um saco de lixo de cor preta, contendo os objetos furtados no referido comércio.

Os autores foram abordados em frente ao banco Bradesco, sendo submetidos a busca pessoal, sendo localizado na cintura do autor H.,N.,S., 26 anos, 01 facão. O autor é conhecido no meio policial, por envolvimento, em ações ilícitas.

Após a abordagem, foi realizado contato com a vitima, proprietário do comércio, o qual compareceu ao local e tomou conhecimento do furto ocorrido em seu estabelecimento. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados.na Delegacia de Polícia.





Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo