Nesta quarta-feira (19/02), a Polícia Militar de São Gotardo recebeu uma denúncia anônima, informando um furto em andamento, onde dois indivíduos trajando roupas escuras, arrombaram a porta de vidro a pedradas da loja Casa das Chaves, localizada na rua Randolfo Silva Prados. O denunciante relatou ainda que de posse dos objetos subtraídos, os autores evadiram pela rua Major Olimpio Franco, sentido o campo do Sparta.
De posse das informações, as guarnições iniciaram rastreamentos, nas mediações do local do fato, sendo que umas das guarnições, ao acessar a rua Coronel Fonte Boa, deparou com os autores correndo, sendo que o autor A.,S.,P., 32 anos, encontrava-se de posse de um saco de lixo de cor preta, contendo os objetos furtados no referido comércio.
Os autores foram abordados em frente ao banco Bradesco, sendo submetidos a busca pessoal, sendo localizado na cintura do autor H.,N.,S., 26 anos, 01 facão. O autor é conhecido no meio policial, por envolvimento, em ações ilícitas.
Após a abordagem, foi realizado contato com a vitima, proprietário do comércio, o qual compareceu ao local e tomou conhecimento do furto ocorrido em seu estabelecimento. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados.na Delegacia de Polícia.
Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Gol de Economia na Drogaria Bem Brasil: Promoções especiais para você economizar !
Copa do Mundo chegando e sua torcida pode valer prêmio na OdontoCompany de Guarda dos Fer...
Rio Paranaíba amplia horário de atendimento da UBS Arlindo Augusto em Guarda dos Ferreir...
Dr. Antônio Eustáquio de Araújo realiza atendimento oftalmológico no dia 12 de junho e...