Polícia Militar prende suspeitos de roubar loja de celulares em Guarda dos Ferreiros e supermercado na Agrovila

Por Aécio Gonçalves 20/02/2020 - 00:03 hs

Nesta quarta-feira (19/02), durante operação Batida Policial, foram abordados os possíveis autores dos roubos praticados no Supermercado Borges, situado na Agrovila e em Guarda dos Ferreiros em uma loja de celulares.

Os suspeitos identificados como  J.P.O, 23 anos e J.R.A.M, 21 anos, estavam transitando em um veículo GM/Monza, cor cinza, placa KCP-2839. De acordo.com a PM, os indivíduos são alvos de diversas denúncias de tráfico ilícito de drogas e também roubos praticados na região

Nas buscas no veículo foram localizados 04 tabletes pequenos de maconha, com aproximadamente 25 gramas cada, sendo necessário inclusive o acionamento de um mecânico para auxiliar na desmontagem do console/painel, onde estava escondido parte do material.

A Polícia Militar de São Gotardo recebeu informações sobre a ação dos indivíduos, ora presos, tendo inclusive um Mandado de Busca e Apreensão, para ser cumprido numa chácara, próxima a São Gotardo, onde segundo denúncias os autores utilizavam para guardar as maiores quantidades de entorpecentes, bem como esconderem e desovarem os produtos dos roubos por eles realizados. 

Foram apreendidos os seguintes materiais:

04 barras de maconha (02 grandes e 02 metades);

07 tabletes de maconha de 25 gramas cada;

02 porções de maconha esfarelada; 

R$ 345,00 em dinheiro;

01 balança de precisão;

18 munições cal 22, 09 munições cal 32 e 04 munições 38;

02 celulares dos autores;

02 celulares roubados em Guarda dos Ferreiros no dia (06/02)

Diversos cabos, películas de vidro e controle, também roubados em Guarda dos Ferreiros, entre outros materiais.

Diante dos fatos, J.P.O, 23 anos e J.R.A.M, 21 anos, foram presos em flagrante delito e apresentados juntamente com os materiais, perante o Delegado de Polícia Civil.


Fonte: Polícia Militar de São Gotardo