Condutor sem CNH e com pequena porção de maconha é detido na BR-354 em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 09/01/2020 - 13:32 hs

Nesta última quarta-feira (08/01), durante a realização de uma operação policial no km 330 da BR-354, no município de São Gotardo, a equipe da Polícia Militar Rodoviária abordou o veículo GM/Corsa Wind placas GQO-6168, conduzido por A., P., S., sendo que foi constatado que o condutor não possuía CNH/PPD e o automóvel não estava devidamente licenciado.

Durante a ocorrência, foi realizada busca pessoal no condutor/autor e localizado uma porção pequena de substância entorpecente semelhante a maconha, nas vestes do autor. 

Diante dos fatos, A., P., S., recebeu voz de prisão pela prática do crime previsto no artigo 28 da Lei 11.343/06, por transportar droga para uso pessoal, sendo liberado após assinatura do Termo de Compromisso de Comparecimento. A substância entorpecente foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil.

O veículo foi removido pelo serviço de guincho credenciado em consequência da falta de licenciamento, sendo lavrados os autos de infração pelas irregularidades de trânsito constatadas.


Fonte e fotos: Polícia Militar Rodoviária