Homem morre baleado em boate e outros dois ficam feridos em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 23/12/2019 - 10:01 hs

Na madrugada desta segunda-feira (23/12), um homem, de 36 anos, morreu e outros dois, de 27 e 38 anos, ficaram feridos, após serem baleados, em uma boate, que fica na Agrovila, em São Gotardo.  

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e informaram vários disparos de arma de fogo, dentro de uma boate. No local, os militares encontraram a vítima Emilcio F., T., 36 anos, caído, inconsciente, com as vestes cobertas de sangue. 

Imediatamente foi solicitado o socorro, porém, ele não resistiu e morreu. Ainda na boate, os militares encontraram outra vítima, Jonas B., de 27 anos, com um ferimento a bala na coxa esquerda, mas sem gravidade.

Durante o atendimento, outra equipe da Policia Militar, que se encontrava no entroncamento da BR-354, com a MG-235, foi procurada por outra vítima, Alexandre M., da S., R.,, 38 anos, que também estava ferido. Alexandre relatou que estava na boate no momento dos disparos, sendo atingindo por um deles no pé esquerdo e que estava indo para a cidade de Rio Paranaíba. 

Em conversa com as testemunhas, as mesmas informaram para a Polícia que os envolvidos Wolney L., de F., 31 anos, Adenir F., da S.,, 45 anos, e um adolescente, de 17 anos, estavam na boate e que, em certo momento, a vítima Emilcio se aproximou e começou a balançar a cabeça, o que gerou um atrito entre eles. 

Nesse instante, o adolescente sacou uma arma e efetuou alguns disparos em direção as vítimas, sendo que Emilcio foi atingindo por três disparos e as outras vítimas por um. Depois com apoio de Wolney, o adolescente fugiu utilizando uma motocicleta Honda CG Titan, de cor vermelha, e os outros envolvidos fugiram em outro veículo, em direção ao Distrito de Abaeté dos Mendes. 

Ainda segundo as testemunhas, o desentendimento ocorreu por causa de um desacordo comercial entre Emilcio e o adolescente. Durante o rastreamento, os envolvidos Adenir  e Wolney foram localizados no Distrito de Abaeté dos Mendes.

Questionados sobre a participação no crime, Wolney confirmou para os militares que estava na boate junto com o adolescente e que o auxiliou na fuga. Já Adenir alegou que estava com o adolescente até o início da confusão, tendo saindo do local para encontrar e comunicar o ocorrido com familiares do adolescente. A Polícia Militar segue nos rastreamentos para tentar localizar o adolescente autor dos crimes.

Fonte: Clube Noticias/Toninho Cury Link da reportagem:https://www.clubenoticia.com.br/Noticia/index/10004/Homem_morre_baleado_em_boate_e_outros_dois_ficam_feridos_em_Sao_Gotardo