Carro roubado é recuperado na BR-354 em Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 07/12/2019 - 18:55 hs

Neste sábado (07/12), militares receberam a informação de que um veículo VW/Gol de cor vermelha, placas CEK-9782, emplacado em Guaxupé/MG, havia sido furtado. Ainda de acordo com informções obtidas, o veículo passou em um posto de gasolina na cidade de Campos Altos, onde o condutor teria abastecido e saído sem pagar a conta.

Uma guarnição da Polícia Rodoviária então realizou patrulhamento e deparou com o citado veiculo na Br-354, altura do km 308, no município de Rio Paranaíba. Foi realizada a interceptação do mesmo, sendo verificado que o condutor, K., S., S., é inabilitado. Segundo a versão do autor, ele furtou o veículo em uma rua, sem a chave na ignição, vindo a utilizar um pedaço de tesoura para abrir o veiculo e faze-lo funcionar. Logo após, seguiu sentido o posto de gasolina em Campos Altos, onde realizou o abastecimento e saiu sem pagar.

O autor disse que deparou com outros cinco indivíduos, na cidade de Araxá e na capelinha, perto do santuário em Campos Altos, tendo todos embarcado no veículo. O autor assumiu a autoria dos fatos, foi preso em flagrante e conduzido ileso até a delegacia de plantão de Patos de Minas para demais providências. Os demais passageiros/envolvidos no momento da abordagem foram liberados ilesos do local. 


Fonte e fotos: Polícia Militar Rodoviária