Polícia prende motorista inabilitado e embriagado na MG-235 em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 18/11/2019 - 05:25 hs

Neste domingo (17/11), durante a realização da operação lei seca, no Km 86 da MG-235, em São Gotardo, a polícia abordou um Fiat/Uno conduzido por J.,M.,C., o qual não apresentou a CNH/PPD e nem o CRLV do veículo. De acordo com a polícia, ao consultar o sistema informatizado foi verificado que o condutor é inabilitado, e que o último licenciamento do veículo foi no ano de 2016.

Durante a fiscalização, foi observado que o condutor dirigia o veículo sob a influência de álcool, apresentando os seguintes sintomas: odor de álcool no hálito, olhos vermelhos e dificuldade no equilíbrio. Em diálogo com o condutor, ele informou que havia ingerido bebida alcoólica (cerveja) pouco antes da abordagem. Desse modo, o condutor foi convidado e  prontificou a submeter-se ao teste de alcoolemia, cujo teste culminou em 0,47 MG/L miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido.

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante delito sendo conduzido até a presença da autoridade policial pra demais providências. O veículo foi removido para o pátio de veículos apreendidos de São Gotardo pelo serviço de guincho credenciado. 

Fonte: Polícia Militar Rodoviária