Visando combater o crime de furtos na zona Rural, equipes da Policia Civil e da Patrulha Rural de Rio Paranaíba deslocaram até uma fazenda, onde avistaram um indivíduo identificado como Marcos Paulo tentando esconder um veículo Fiat Strada de cor prata em meio a uma mata.
De imediato foi procedida a abordagem e após verificação de numeração de motor e carroceria, foi descoberto que o veículo estava com placas frias e que na verdade se tratava de um veículo furtado na cidade de Uberaba em 22/11/2018, sendo em seguida localizado debaixo de lonas plásticas um “Bag” totalmente cheio de adubo/fertilizante.
Verificando as últimas ocorrências registradas foi constatado que no dia 16/08/2019 uma pessoa ocupando um veículo Fiat Strada de cor prata tinha furtado aproximadamente uma tonelada de adubo no lote 55 do Padap.
O proprietário do adubo compareceu no local da ação policial e reconheceu o Bag de fertilizantes como sendo seu, havendo então a imediata restituição a vítima. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito por Furto de Fertilizante e receptação de veículo furtado, sendo apresentado na Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.
Fonte e fotos: Polícia Militar de Rio Paranaíba
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Real Timbiras vence Leões da Vila e conquista o título da Copa Rural em Guarda dos Ferre...
Dr. Diego Gontijo atende neste sábado na Clínica de Olhos em Guarda dos Ferreiros
OdontoCompany lança ação especial de Dia das Mães em Guarda dos Ferreiros com transfor...
Real Timbiras e Leões da Vila disputam a grande final da Copa Rural 2026 neste domingo em...