Rio Paranaíba: Polícia prende homem por furto de fertilizantes e receptação em fazenda

Por Aécio Gonçalves 22/08/2019 - 21:48 hs

Visando combater o crime de furtos na zona Rural, equipes da Policia Civil e da Patrulha Rural de Rio Paranaíba deslocaram até uma fazenda, onde avistaram um indivíduo identificado como Marcos Paulo tentando esconder um veículo Fiat Strada de cor prata em meio a uma mata.

De imediato foi procedida a abordagem e após verificação de numeração de motor e carroceria, foi descoberto que o veículo estava com placas frias e que na verdade se tratava de um veículo furtado na cidade de Uberaba em 22/11/2018,  sendo em seguida localizado debaixo de lonas plásticas um “Bag” totalmente cheio de adubo/fertilizante.

Verificando as últimas ocorrências registradas foi constatado que no dia 16/08/2019 uma pessoa ocupando um veículo Fiat Strada de cor prata tinha furtado aproximadamente uma tonelada de adubo no lote 55 do Padap.

O proprietário do adubo compareceu no local da ação policial e reconheceu o Bag de fertilizantes como sendo seu, havendo então a imediata restituição a vítima. Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante delito por Furto de Fertilizante e receptação de veículo furtado, sendo apresentado na Delegacia de Plantão na cidade de Patos de Minas.

Fonte e fotos: Polícia Militar de Rio Paranaíba