Mulher é esfaqueada em São Gotardo e autora confessa ter agido por vingança

Por Aécio Gonçalves 06/07/2019 - 07:59 hs

Nesta última sexta-feira (05/07), a Polícia Militar de São Gotardo compareceu no Pronto Socorro Municipal após receber informações de que uma mulher que teria sido vítima de esfaqueamento havia dado entrada na unidade hospitalar.

No local foi possível observar que a vítima identificada como Alanda apresentava cortes pelo rosto e tinha suas vestes cobertas de sangue, estando bastante exaltada e devido ao processo de sutura, sem condições de prestar informações sobre o ocorrido. O seu amásio relatou que no momento dos fatos, eles estavam em um bar quando a autora, a quem designou pela alcunha de "Picuiba" teria chegado no local confrontando a vítima com quem já teria atrito em data anterior.

Neste momento as mulheres não chegaram as vias de fato devido a intervenção de outros clientes do bar, mas instantes depois, a autora se apossou de uma faca e investiu contra a vítima, vindo a desferir pelo menos cinco golpes com o instrumento, produzindo lesões com intenso sangramento em sua face.

A autora evadiu sentido a rua Vazante e a vítima socorrida, sendo constatado pelo médico de plantão que a mesma veio a sofrer um espesso corte na face estendendo-se da região frontal até o queixo, um corte no tórax, um corte ao lado da boca e um corte próximo ao olho direito.

Através de levantamento a autora foi identificada como Maria de F., de S., S., sendo feito deslocamento até a sua residência, onde foi localizada e presa. Segundo a PM, a autora entregou a faca utilizada e  confessou os fatos alegando ter praticado o crime em razão de vingança.  Diante dos fatos, foi encaminhada para o Delegado de Plantão para demais providências.

Fonte : Polícia Militar de São Gotardo