Câmara Municipal de São Gotardo realiza homenagem ao Presidente do TRE-MG, denominando rua com o nome de seu pai José Bernardes Filho, Zé Doutor

Por Aécio Gonçalves 17/06/2019 - 10:04 hs

Nesta última sexta-feira (14/06), a Câmara Municipal de São Gotardo inaugurou a rua José Bernardes Filho, Zé Doutor. A denominação da via pública em nosso município foi uma forma de homenagear José Bernardes Filho, pai do Excelentíssimo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais, Desembargador Pedro Bernardes de Oliveira, filho de nossa terra.

O Presidente do Poder Legislativo Gilberto de Oliveira Cândido fez uso da palavra e agradeceu os demais companheiros que votaram a aprovação do projeito de lei, forma essa de proporcionar a belíssima homenagem. O momento histórico em nosso município contou com a presença de diversas autoridades, imprensa local, familiares e amigos do Desembargador.

Dr. Pedro Bernardes de Oliveira também fez uso da palavra e agradeceu por ter a memória de seu pai preservada na historia de São Gotardo, José Bernardes Filho, homem humilde, dedicado a família e trabalhador.  Após a denominação da rua, Dr. Pedro Bernardes ministrou no Plenário José Alves de Oliveira a palestra " Elevação da Comarca de São Gotardo: histórico e importância", que foi acompanhada por um grande público.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves