Polícia Militar de São Gotardo prende suspeitos de tráfico

Por Aécio Gonçalves 13/06/2019 - 18:21 hs

Nesta quinta-feira (13/06) em São Gotardo, após denúncia anônima via 190, a Polícia Militar deslocou até o local indicado onde foram visualizados dois indivíduos que ao avistarem a viatura saíram correndo, não sendo mais encontrados no momento.

Em seguida os militares retornaram no endereço da denúncia onde as informações davam conta que um indivíduo conhecido por “Dentinho” e outro por Elivelton estariam vendendo entorpecentes. No local a guarnição foi recebida por Joerlys, o qual disse que morava sozinho. Durante conversa com ele, os policiais visualizaram no chão da cozinha um prato com uma gillete que geralmente é usada para fracionar drogas e várias embalagens de plástico que haviam sido usadas para embalar entorpecentes. A entrada no local foi autorizada e após buscas foram localizados em um dos cômodos da casa, os dois indivíduos que fugiram anteriormente, identificados como Elivelton e Rayson.

Durante as buscas os policiais encontraram mais substâncias ilícitas no corredor externo da casa e verificaram que continha no celular de Elivelton, vários vídeos do indivíduo fazendo o uso de entorpecente e uma grande lista de pessoas que devem drogas a ele. Diante disso, todos foram conduzidos até o quartel, juntamente com o material apreendido e posteriormente a Delegacia de Plantão para demais providências.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo