Suspeitos de diversos furtos são presos pela Polícia Militar em Tiros

Por Aécio Gonçalves 13/06/2019 - 17:39 hs

Nesta quinta-feira (13/06) em Tiros, por volta das 09h30min, a Polícia Militar desencadeou uma operação onde foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma fazenda. A operação teve início após a Polícia Militar de Tiros receber informações de que o autor A. da S. S., 22 anos possuía arma de fogo ilegal e que seria um dos autores de um furto ocorrido no dia (28/05).

Durante as buscas foram localizados uma caixa contendo 10 munições calibre .22 intactas, um isqueiro, uma TV SAMSUNG de 43 polegadas, uma espingarda marca Rossi calibre .38, 10 munições calibre .38 intactas, uma caixa com 46 munições calibre .22 intactas e um cartucho deflagrado calibre .38. Ao conferir a numeração da arma os militares confirmaram que se tratava da arma furtada no dia (28/05) além do isqueiro e da TV que também foram furtados no mesmo crime.

Também foi localizada uma espingarda de pressão e uma maleta kit com pistola e seringa veterinária marca FC que foram furtados no dia (08/05) e uma moto serra marca Stihl modelo MS 250 que foi furtada em (24/04). Na fazenda haviam materiais de pesca de uso restrito a pescadores profissionais sendo acionado uma viatura da Polícia Militar de Meio Ambiente que tomou as providências cabíveis.

Os autores A. da S. S., 22 anos, B. R. S., 46 anos e A. da S. S., 24 anos (irmão do primeiro) negaram ter cometido os furtos e afirmaram que haviam comprado os materiais. Os autores foram presos e os materiais apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

Fonte e foto: Polícia Militar de Tiros