Polícia identifica suspeitos que pediam falsas doações em São Gotardo em nome de instituição

Por Aécio Gonçalves 17/05/2019 - 07:10 hs

Nesta última quinta-feira (16/05), a Polícia Militar de São Gotardo tomou conhecimento através do grupo de WhatsApp, Rede de vizinhos protegidos dos bairros Jardim das Flores, Mansões do Lago e São Vicente, que três indivíduos estariam coletando doações nas residências sob o pretexto de estarem participando de uma gincana organizada pelo PROMAM.

A direção da instituição emitiu uma nota nas redes sociais afirmando não ter conhecimento da situação e que não havia autorizado nenhuma pessoa a utilizar o nome da mesma para está finalidade. Durante patrulhamento realizado no bairro Boa Esperança, os militares visualizaram três adolescentes em via pública, que ao perceberem a presença da viatura tentaram evadir, mas foram alcançados.

Os menores de idade foram reconhecidos e questionados sobre os fatos, eles confessaram a autoria e levaram a guarnição policial até uma casa onde foram localizados produtos de doações arrecadados, duas buchas de substância semelhante a maconha, um cigarro de substância semelhante a maconha e uma pequena quantia em dinheiro.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo