Mototaxista fica em estado grave após ser roubado e esfaqueado em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 17/05/2019 - 04:45 hs

Nesta última quinta-feira (16/05), a Sala de Operações da Polícia Militar recebeu uma ligação informando que havia um motociclista esfaqueado na Av. Aristides Cezário de Oliveira, bairro Saturnino Pereira em São Gotardo. De imediato a ambulância socorreu a vítima, que apresentava várias lesões causadas por arma branca. 

Durante breve diálogo, a vítima indicou quem seria o autor, o qual lhe contratou para uma corrida e quando chegaram em um local de pouca iluminação e mais afastado, anunciou o assalto.  A vítima reagiu e entrou em luta corporal com o autor, sendo atingida por vários golpes de arma branca. Em seguida o assaltante subtraiu sua pochete contendo cerca de R$ 100,00 (cem reais) em dinheiro.

Após o atendimento preliminar Ricardo A., A., de 31 anos foi transferido em estado grave para o Hospital Regional em Patos de Minas. Ele sofreu perfurações no tórax que acometeram os dois pulmões, lesões na mão direita e na parte frontal da cabeça.

De posse das informações as guarnições de serviço iniciaram o rastreamento, logrando êxito em localizar o autor Ernane F., V., J., de 34 anos, com as mãos e vestes ainda sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante delito. 

Em seu bolso foram localizadas 03 (três) pedras de crack que segundo ele foram adquiridas com o dinheiro roubado. A pochete subtraída contendo objetos da vítima e o canivete ainda sujo de sangue foram apreendidos. O autor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde foi autuado.


Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo