Polícia encontra crack dentro da cueca de suspeito de tráfico em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 16/05/2019 - 12:55 hs

Na noite desta última quarta-feira (15/05), por volta das 22:00 horas, durante patrulhamento pelo bairro Jardim das Flores em São Gotardo, a guarnição policial se deparou com um veículo Fiat/Uno de cor amarela estacionado em frente a uma construção, ocupado por dois indivíduos.

Ao ser realizada a abordagem e busca pessoal, foi encontrado na cueca do condutor (J.M.M. de 24 anos) um invólucro contendo uma pedra grande, uma pedra média e seis pedras pequenas de crack. Em seu bolso foi encontrada a quantia de R$419,00 em cédulas diversas.

No momento da abordagem os militares perceberam que o passageiro (W.C.S. de 19 anos) tentou esconder algo debaixo do banco lado direito, e ao ser verificado foram encontrados dois tabletes de maconha.

Durante buscas no automóvel foi encontrada debaixo do banco do motorista uma balança de precisão digital e uma lâmina com resquícios de drogas. Foram apreendidos também os aparelhos celulares dos envolvidos, juntamente com todo o material arrecadado.

O veículo utilizado pelos envolvidos foi apreendido e removido pelo serviço de guincho credenciado. Os autores foram presos em flagrante delito e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.


Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo