Confira os destaques da 7ª Reunião Ordinária realizada na Câmara Municipal de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 15/05/2019 - 13:16 hs

A Câmara Municipal de São Gotardo segue cada vez mais produtiva e a atual Legislatura continua trabalhando para toda população sem medir esforços. Na noite desta última segunda-feira (13/05), os vereadores se reuniram para participar da 7ª Reunião Ordinária de 2019, onde apresentaram pedidos de providência, indicações, analisaram, discutiram e votaram importantes projetos.

Entre os destaques na reunião, os vereadores discutiram o Projeto de indicação da nomenclatura das ruas de São Gotardo, solicitando ao Poder Executivo o cumprimento das normas, valorizando assim pessoas ilustres da comunidade através da Lei aprovada em 2013. Foi aprovado também o Projeto de Lei 200/2019 que institui o uso do Brasão Municipal, evitando. a logomarca dos mandatos das administrações, definindo agora um brasão padronizado que facilitará a identificação do patrimônio público, como por exemplo, veículos, documentos, painéis de obras, entre outros.

O cidadão Matheus Felipe fez o uso da palavra livre solicitando a implantação do projeto Bolsa Atleta em São Gotardo. O projeto propõe a destinação de recursos financeiros para atletas do município, colaborando com o transporte, inscrições, materiais esportivo entre outros fatores, incentivando a prática de diversas modalidades esportivas, elevando também o nome de São Gotardo através dos atletas locais.

Acompanhe as próximas reuniões que serão realizadas no mês de maio no Plenário José Alves de Oliveira, exercendo sua cidadania e conhecendo mais o trabalho dos parlamentares.

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves