Dupla é presa após matar homem em Ibiá

Por Aécio Gonçalves 14/05/2019 - 22:50 hs

Nesta terça-feira (14/05) em Ibiá, a Polícia Militar recebeu uma denúncia relatando que no final da rua 402, teria um corpo caído dentro de uma vala de escoamento de água. Diante da informação a guarnição policial deslocou até o local onde deparou com um corpo de um homem apresentando múltiplas lesões pelo corpo e um corte grande no pescoço. Foi realizado o isolamento do local e iniciados os levantamentos no intuito de esclarecer os fatos e localizar os autores. 

Em contato com moradores locais, eles relataram que na data de ontem (13/05), por volta das 22:00 horas escutaram uma gritaria e pedidos de socorro, vindos de uma residência próximo de onde o corpo foi localizado.

Em contato com a proprietária da residência, ela relatou que ontem estava em sua residência, juntamente com mais quatro pessoas fazendo uso de bebidas alcoólicas e que não se recordava de detalhes dos fatos uma vez que estava muito embriagada, mas, uma das pessoas que estavam presentes relatou que em dado momento iniciou-se uma discussão entre a vítima e os autores, tendo os autores trancado o restante das pessoas em um quarto e as obrigado permanecer no local. Segundo a testemunha foi possível ouvir apenas o momento em que a vítima identificada como Edvaldo Ferreira Passos deu um grito, não sendo notado outros barulhos. 

As pessoas que foram trancadas pelos autores permaneceram no quarto até a manhã desta terça-feira, pois temiam ser agredidas. Quando saíram, depararam com os autores lavando o sangue que estava no chão da residência.

Os autores J., H., R., A., e C., S., O., foram presos e entregues a autoridade judiciária de plantão para as demais providências.

Fonte : Assessoria de Comunicação Organizacional do 37 BPM