Caminhão cai em córrego após dois acidentes registrados na BR-262 em Ibiá

Por Aécio Gonçalves 08/05/2019 - 10:18 hs

Dois acidentes foram registrados na noite desta terça-feira (7) na BR-262, em Ibiá, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as colisões foram no km 661, próximo à ponte sobre o Córrego Jacuba, chovia forte no momento.

No primeiro acidente o motorista de uma caminhonete, cuja idade não foi divulgada pela PRF, perdeu o controle do veículo e bateu no guarda-corpo da ponte. Ele não ficou ferido e não houve vítimas.

Já o segundo acidente envolveu três veículos e deixou uma vítima com ferimentos leves. Segundo a PRF, uma van, que seguia em sentido contrário ao motorista do primeiro acidente, parou na pista e os motoristas de dois caminhões, que seguiam atrás, não conseguiram frear a tempo.

Com a batida, um dos caminhões caiu dentro do córrego. O condutor teve ferimentos leves e foi encaminhado pelo socorro da concessionária que administra a rodovia para uma unidade de saúde em Araxá. O nome do motorista não foi informado e, por isso, não foi possível confirmar o estado de saúde dele.

Ninguém do outro caminhão, nem da van se feriu. As idades dos envolvidos não foram informadas.

Fonte e foto: G1 Triângulo Mineiro Link da reportagem: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/05/08/caminhao-cai-em-corrego-apos-dois-acidentes-registrados-na-br-262-em-ibia.ghtml