Goleiro da Chapecoense é suspeito de ferir ex-namorada com faca e roubar celulares em Minas

Por Aécio Gonçalves 15/03/2019 - 11:09 hs

A polícia procura pelo goleiro da Chapecoense Gilsivan Neres da Silva, mais conhecido como Ivan Soares, de 34 anos, suspeito de ferir a ex-namorada com uma faca em Espinosa, no Norte de Minas, na tarde dessa quarta-feira (13). Ele ainda teria roubado os celulares dela e de um rapaz.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o goleiro estava em um carro com placa de Santa Catarina e teria abordado o jovem e o ameaçado dizendo que estava armado, fazendo com que o rapaz entregasse o aparelho. Segundo os militares, Ivan queria verificar se havia mensagens da ex-namorada no telefone. A vítima conseguiu escapar e acionou os policiais. 

Em seguida, Ivan foi a um salão de beleza onde estava a ex-companheira dele, Laíse Gabriela Alves Fernandes, de 30 anos. Eles teriam discutido e o goleiro teria forçado a mulher a entregar o celular. O jogador teria apontado uma faca para a jovem para que Laíse desbloqueasse o aparelho. Ela resistiu e, durante a briga, a faca caiu e atingiu o pé esquerdo da vítima, que foi levada ao hospital da cidade. Ivan ainda teria destruído o salão.

Itatiaia entrou em contato com a Chapeconese. O clube informou que Gilsivan tem familiares no Norte de Minas e foi liberado para resolver questões pessoais. Ele deveria ter se apresentado na última terça-feira (12), mas até a tarde desta quinta ainda não compareceu à sede do clube, que emitirá uma nota sobre o caso até o final desta tarde.

Fonte e foto: Itatiaia Link da reportagem: http://www.itatiaia.com.br/noticia/goleiro-da-chapecoense-e-suspeito-de-ferir-ex