Confira a excelente promoção que o FETEP em São Gotardo preparou para você

Por Aécio Gonçalves 07/03/2019 - 15:55 hs

O FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) em São Gotardo oferece o melhor ensino em nossa região, e neste mês de março preparou uma promoção imperdível pra você aprender com professores altamente capacitados, aulas criativas, excelentes materiais e muito mais.

Até o dia (29/03) você pode realizar sua matricula na Promoção Volta às Aulas, Pós graduação com duração de 8 meses, mensalidades por apenas R$ 99,90 com material online e R$ 129,90 com material físico. No FETEP tem o Bacharelado Serviço Social, onde o profissional desta área tem sido bastante procurado para atuar em diversos setores, já que devido a desigualdade de renda em nosso país, o crescimento de políticas de inclusão tem aumentado, proporcionando o acesso da população aos serviços básicos, gerando  ótimas oportunidades para profissionais neste meio de atuação.

Temos também o Curso Técnico em Agronegócios. Com grande demanda em nossa região, o profissional formado neste curso contribuirá na lucratividade e produtividade do mercado, atuando em empresas agrícolas, de forma empreendedora, aumentando a produtividade. Venha aprender as melhores técnicas para atuar no setor rural que é essencial em nosso meio, e atualmente necessita de colaboradores.  

Com o FETEP você sai bem preparado para o trabalho, pois atuamos com total competência, e o objetivo único de fazer o melhor para cada aluno se sobressair na vida. Oferecemos ainda Cursos de Máquinas Pesadas, Cursos de Capacitação, Cursos Técnicos, Pós Graduação e Graduação EAD e muito mais.

As inscrições estão abertas, para garantir sua vagas procure o FETEP: Rua João Alves Franco, 505, Centro, São Gotardo.

WhatsApp (34) 9-9920-4156 Fone (34) 3671-5053.