Carro cai da ponte e cinco pessoas da mesma família morrem entre Serra do Salitre e Patrocínio

Por Aécio Gonçalves 07/03/2019 - 13:40 hs

Cinco pessoas da mesma família, de Serra do Salitre, no Alto Paranaíba, morreram na noite desta quarta-feira (6) em um acidente na MG-230.

Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 22h, o carro em que estavam saiu da pista e caiu da ponte sobre o Rio Salitre, no trecho entre Serra do Salitre e Patrocínio.

As vítimas eram o marido, a esposa dele, dois filhos - sendo uma menina de seis anos e um menino de um ano - e a irmã da mulher. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patrocínio.

O veículo estava submerso na água com as rodas para o alto e os bombeiros precisaram da ajuda de um guincho retirar o carro do local. O trânsito ficou interditado em ambos os sentidos. O veículo foi encaminhado para o pátio credenciado da cidade.

Ainda segundo os militares, a rodovia não está em boas condições e a sinalização é precária. A proteção lateral da ponte está danificada.

Fonte e foto: G1 Link da reportagem: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/03/07/carro-cai-da-ponte-e-cinco-pessoas-da-mesma-familia-morrem-entre-serra-do-salitre-e-patrocinio.ghtml