FETEP em São Gotardo abre vagas para o curso técnico em agronegócios e vestibulares

Por Aécio Gonçalves 21/02/2019 - 13:36 hs

Confie seus estudos a quem oferece sempre o melhor. O FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) em São Gotardo tem o melhor conteúdo para os vestibulares, com uma super equipe de professores, comprometida e com larga experiência em preparar você para grandes resultados. Não perca a chance de estudar com materiais exclusivos e preços acessíveis. No FETEP você fica habilitado a conquistar os sonhos da sua vida, afinal, método de ensino com excelente qualidade é aqui. 

Outra opção que o FETEP oferece, é o Curso Técnico em Agronegócios. Com grande demanda em nossa região, o profissional formado neste curso contribuirá na lucratividade e produtividade do mercado, atuando em empresas agrícolas, de forma empreendedora, aumentando a produtividade. Venha aprender as melhores técnicas para atuar no setor rural que é essencial em nosso meio, e atualmente necessita de colaboradores.  

Entre em contato com a gente para esclarecer as suas dúvidas e adquirir maiores informações. FETEP: Rua João Alves Franco, 505, Centro, São Gotardo.

WhatsApp (34) 9-9920-4156 Fone (34) 3671-5053.