Capitão Sá assume o comando da 216ª Cia da Polícia Militar em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 29/01/2019 - 17:46 hs

O Capitão Pedro Henrique Alves Sá é o novo comandante da 216ª Cia da Polícia Militar - São Gotardo. Natural de Araguari/MG, Capitão Sá possui 14 anos de profissão, é casado, pai de 2 filhos, e nos últimos anos atuou nas cidades de Patrocínio/MG e Unaí/MG no serviço de inteligência e comando da companhia operacional.

Na primeira conversa de nossa reportagem com o oficial, Capitão Sá afirmou dar continuidade ao trabalho de redução dos crimes em São Gotardo, antes desempenhado pelo comandante substituído Capitão Marco Aurélio, que em 2019 irá atuar na Polícia Rodoviária em Patos de Minas.

Nos próximos dias uma entrevista será marcada  na Rádio Alternativa FM 104,9, para que o novo comandante seja apresentado à população de Guarda dos Ferreiros. Capitão Sá prometeu ainda trabalhar em parceria com a comunidade para que São Gotardo e Guarda dos Ferreiros sejam lugares cada vez mais seguros pra se viver.

A expectativa é de que o excelente trabalho prestado pela Polícia Militar junto a comunidade, continue em 2019, trazendo paz para a sociedade. O guardadosferreiros.com deseja sucesso ao novo comandante, que tem muito a oferecer, e se mostrou feliz em poder trabalhar em prol da população de nosso distrito.

Reportagem e foto: Jornalista Aécio Gonçalves