Corpo de homem que desapareceu ao tentar salvar filho de afogamento é encontrado em Ibiá

Por Aécio Gonçalves 16/01/2019 - 14:19 hs

Foi encontrado na manhã desta quarta-feira (16) o corpo do homem de 43 anos que estava desaparecido na Cachoeira de Argenita, na zona rural de Ibiá, no Alto Paranaíba. Ele se afogou após tentar salvar o filho dele, de 11 anos, que também morreu afogado no local na terça (15).

Os Bombeiros foram chamados no fim da tarde desta terça-feira (15). Testemunhas disseram que o pai do menino tinha pulado para tentar salvar o filho, que estava se afogando, e não foi mais visto. A mãe da criança estava no local e disse aos Bombeiros que nenhum dos dois sabiam nadar.

O menino foi encontrado por populares no mesmo dia da ocorrência em um banco de areia. De acordo com os militares, ao chegar no local, ele estava sem vida. As buscas para encontrar o homem foram iniciadas às 6h30 desta quarta por uma equipe de mergulhadores do pelotão dos bombeiros de Araxá.

Os corpos do homem, que era de Tapira, e da criança, natural de Campos Altos, foram liberados para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá.

Fonte e foto: G1 Link da reportagem: https://g1.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2019/01/16/corpo-de-homem-que-desapareceu-ao-tentar-salvar-filho-de-afogamento-e-encontrado-em-ibia.ghtml?fbclid=IwAR3VgWXuPV8dg1-qli1kHiKmlxI4v9ceqphE1qgA1bdzUb_f1ypsRqG2KlE