Em 2019 estude no FETEP, já estão abertas matrículas para diversos cursos

Por Aécio Gonçalves 15/01/2019 - 10:12 hs

Neste inicio de ano, o FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) em São Gotardo, espera por você com excelentes opções de cursos técnicos. Você pode optar por realizar o curso que mais combina com o seu perfil, estudando com a melhor equipe de professores, materiais desenvolvidos para garantir o seu aprendizado e condições de pagamentos excelentes.

Em 2019 o FETEP segue sendo o lugar certo para quem deseja ter uma carreira de sucesso e conseguir grandes resultados. Já estão abertas as matrículas neste mês de janeiro, não perca tempo, venha bater um papo com a gente e iniciar um novo tempo em sua vida para conquistar os seus sonhos. Disponibilizamos o Curso Superior de Tecnologia em Segurança Pública, com mensalidades de apenas R$ 179,00 reais, uma ótima chance para quem deseja se qualificar em uma área que tem crescido, gerando uma grande demanda para atuar em empresas privadas e órgãos públicos.Os alunos vão aprender a desenvolver todas as ações relacionadas a segurança pública, com o melhor conteúdo, melhorando os seus conhecimentos para exercer a atividade. 

Também já estão sendo formadas as turmas para o Curso Técnico Segurança do Trabalho, que desenvolve métodos de prevenção de acidentes e doenças que venham afetar a integridade dos trabalhadores das empresas. São várias oportunidades para quem quiser ingressar nesta área com um amplo campo de trabalho devido a conscientização dos empregadores e obrigatoriedade da lei.

Garanta logo sua vaga, para maiores informações fale conosco na Rua João Alves Franco, 505, Centro,São Gotardo. WhatsApp (34) 9-9920-4156 Fone (34) 3671-5053.