Mulher mata homem com canivete em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 11/12/2018 - 08:05 hs

Na noite desta última segunda-feira (10/12) a PM foi informada via 190 que havia ocorrido um homicídio no Bairro Boa Esperança, em São Gotardo.

Imediatamente a equipe policial deslocou até o local e deparou com uma testemunha aos prantos e com a vítima identificada como Silvano Moreno da Silva, 35 anos, natural de Pedreiras/MA, deitado no chão da cozinha. 

A ambulância já estava no local, sendo constatado o óbito da vítima pela equipe de socorristas, sendo o perito de plantão acionado. 

De acordo com a PM, a testemunha relatou que Maria Domingas Pereira de Sousa, 34 anos, natural de Santa Luzia/MA, que morava com ela e seu companheiro Silvano, iniciou uma discussão com Silvano, tendo em dado momento apoderado-se de um canivete e desferido diversos golpes contra a vítima. 

Em ato contínuo, a autora evadiu, tomando rumo ignorado. Diante disso, iniciou-se incessantes buscas ao encalço da autora. Mais tarde, em decorrência das diligências, foram levantadas informações de que a autora estava em uma residência localizada na Av. Rui Barbosa, Bairro Nossa Senhora de Fátima. 

De imediato a PM foi ao local, onde a autora foi localizada e presa em flagrante delito, tendo confessado o crime. A autora foi conduzida até o Quartel Policial juntamente com a arma branca apreendida, sendo posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. 

Sobre a motivação do crime, a autora disse que Silvano havia agredido a esposa e havia jogado um prato de comida fora. Quando ela foi adverti-lo, ele a agrediu, motivo pelo qual ela pegou o canivete e desferiu os golpes. 

A perícia técnica compareceu ao local do crime e realizou os trabalhos, encaminhado o corpo da vítima ao IML em Patos de Minas.

Fonte e foto: Polícia Militar de São Gotardo