Polícia Militar procura homem suspeito de abusar sexualmente de idosa de 74 anos no distrito de Chaves

Por Aécio Gonçalves 06/12/2018 - 14:07 hs

Na última quarta-feira (05/12) a Polícia Militar foi acionada para comparecer no distrito de Chaves, onde foi relatado aos militares que uma senhora de 74 anos de idade estava sozinha em casa, quando escutou um barulho no portão de sua residência.

Ao levantar para ver o que era, encontrou na porta da residência,  seu vizinho Jailson B. da S., 45 anos, vulgo “barriguinha”, o qual empurrou a mesma para dentro de casa e usando de força física, molestou a idosa sexualmente, configurando o crime de Estupro.

Após praticar o crime, o autor deixou a residência e ao perceber o acionamento da Policia Militar evadiu do distrito, entrando uma mata nas proximidades. Diversos policiais entraram  na mata procurando o autor durante a noite de ontem (05/12) e na manhã desta quinta-feira (06/12), mas até o momento  não encontraram o autor, devido a região ser formada por extensas áreas de cafezais, o que dificulta a localização.

A vítima foi socorrida sendo levada para o Hospital Municipal de Arapuá. Qualquer informação sobre o paradeiro do autor poderá ser repassado a PM,  através do telefone 190 ou mesmo no telefone 3855-1282, pertencente a Policia Militar de Rio Paranaíba.

Fonte e foto: Polícia Militar Rio Paranaíba