Abertas matrículas no FETEP em São Gotardo para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho

Por Aécio Gonçalves 05/12/2018 - 12:36 hs

Estão abertas no FETEP (Futurista Ensino Técnico Profissionalizante) em São Gotardo, as matrículas para o Curso Técnico em Segurança do Trabalho. Formamos os melhores profissionais para atuar em uma área que tem se valorizado a cada ano, gerando excelentes oportunidades de emprego e renda.

Somente no FETEP, você estuda com especialistas no assunto, tendo inteiramente a sua disposição os melhores materiais e uma equipe que vai contribuir para o seu aprendizado ser um verdadeiro sucesso. Capacitamos você, para promover a integridade física e saúde dos trabalhadores, desenvolvendo medidas de prevenção a acidentes, tendo um papel fundamental na vida dos colaboradores em diversas empresas, instituições e indústrias.

Estude com a gente, tenha total suporte dos nossos professores, e fique apto para exercer esta profissão, abrindo diversas portas em sua vida em 2019. Garanta logo sua vaga, no ato da matrícula você ganha 80% de desconto e o melhor, 25% de desconto em todas as parcelas. Não deixe pra depois, entre em contato para maiores informações na Rua João Alves Franco, 505, Centro,São Gotardo. WhatsApp (34) 9-9920-4156 Fone (34) 3671-5053.