Suspeitos de crimes em Campos Altos e região, são presos pela Polícia Militar de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 20/11/2018 - 23:35 hs

Nesta terça-feira (20/11) em São Gotardo, a PM abordou um veículo GM/MONZA, o qual estava com a placa de identificação encoberta pelo engate. Durante a ação, foi constatado que o referido veiculo não estava devidamente licenciado, bem como seu condutor, A. P. S, de 26 anos, era inabilitado. Diante dos fatos, o veículo foi removido pelo guincho.

De acordo com a Polícia, com os ocupantes do veículo, foram encontrados quatro aparelhos de telefones celulares, os quais não souberam informar a origem e não apresentaram nota fiscal. Após verificação da procedência dos aparelhos, foi constatado que são aparelhos produtos de crimes (FURTOS e ROUBOS).

Continuando as diligências, os militares foram até a residência de J.W.S, 21 anos, J.W.S, 24 anos e A.P.S, 26 anos, em Guarda dos Ferreiros, onde encontraram uma menor de 17 anos. Com ela, foi localizado outro aparelho celular, que também é produto de roubo.

Os autores abordados são da cidade de Campos Altos  e são suspeitos da autoria de crimes de roubo na região. Foi realizado pela PM de São Gotardo contato com militares de Campos Altos, onde confirmaram esta informação, inclusive que o autor C.R.A.J, 32 anos, possuía armas de fogo.

As diligências estenderam-se até a divisa dos municípios de São Gotardo e Campos Altos, na zona rural, sendo realizadas buscas na fazenda onde o suspeito residia, e lá encontrada uma arma de fogo tipo Espingarda, Cal .28, munições e apetrechos para fabricar munições. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores e apreensão da adolescente, que foram apresentados ao Delegado de Polícia. Os aparelhos celulares, a arma de fogo, munições e o dinheiro foram apreendidos.

Fonte e fotos: Polícia Militar de São Gotardo