Operação conjunta prende traficantes e apreende drogas na BR-354 em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 12/11/2018 - 15:43 hs

Nesta segunda-feira (12/11) uma equipe da Polícia Militar Rodoviária na cidade Patrocínio suspeitou de um veículo VW BORA, emplacado em São Gotardo, saindo da cidade sentido a BR 365. Foram acionadas as cidades circunvizinhas mpara localizar o carro, sendo que dois militares de folga visualizaram o veículo na BR 365 trafegando sentido à Patos de Minas.

Foi realizado  o monitoramento, sendo o veículo visualizado na BR 354 sentido à cidade de São Gotardo, e diante das informações repassadas, equipes da 10ª Cia PM RV, 10ª Cia, PM MAMB e 15º BPM, abordaram o veículo na BR 354 no município de São Gotardo. O veículo era conduzido por João B. da S., 46 anos e ocupados por outras 04 pessoas, sendo Pedro L. L. da S., 24 anos; Elivan A. C., 18 anos, e por duas menores, ambas de 16 anos.

Ao ser procedida a busca no interior do veículo, foi encontrado no banco traseiro aproximadamente 1,100 kg de uma substância semelhante a maconha e 800 gramas de uma substância semelhante a crack.

Os autores maiores foram presos em flagrante delito e as menores apreendidas em flagrante, bem como a droga e o veículo apreendidos. Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de São Gotardo.


Fonte e fotos: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 10ª CIA RV/BPMRV/CPRV