Suspeito de tráfico é preso em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 08/11/2018 - 13:18 hs

No último sábado (03/11) em São Gotardo, durante patrulhamento preventivo pelo Balneário, a guarnição policial encontrou um indivíduo identificado como Moisés, vulgo "jaques" ou "meio kilo", o qual foi reconhecido, como sendo um elemento denunciado por tráfico de drogas e furtos.

Após uma busca ser realizada em seu veículo VW gol, foi localizado um pequeno tablete de maconha e certa quantia em dinheiro. Questionado sobre onde reside, o homem informou o endereço mas em seguida passou a entrar em contradição.

Foi levantado por outros militares que Moisés residia no bairro Jardim das flores, onde no local, sua genitora franqueou a entrada dos militares, que localizaram um pequeno pé de maconha plantado em um litro descartável, uma balança de precisão, 02 (duas) buchas de maconha, 01 (um) revolver calibre 32, um celular furtado recentemente, chaves de uma residência que fica em frente a sua casa, a qual foi furtada recentemente por duas vezes, além de material usado para embalar drogas.

O autor foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo, mesmo sendo localizado o celular furtado e a chave da residência em frente (local de furto), o autor negou autoria dos furtos. Foi verificado ainda que o aparelho celular que ele utilizava (produto de furto), teve várias ligações, mensagens de texto e áudio, através do aplicativo whatsapp, pedindo drogas e até marcando um roubo.

Na ação, o veículo do autor foi apreendido por não estar devidamente licenciado e todos os materiais foram apreendidos. Moisés foi conduzido ao quartel da Polícia Militar onde permaneceu pelo tempo necessário a confecção do reds e após o registro ele foi apresentado na delegacia para demais providências.

Fonte e foto: PM de São Gotardo