Mulher morre após ser esfaqueada por marido em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 21/10/2018 - 10:42 hs

Neste sábado (20/10) uma guarnição da PM de São Gotardo compareceu no Pronto de Socorro Municipal, onde teria dado entrada uma vitima de esfaqueamento. Em conversa com os familiares, os mesmos relataram que a vitima, de 33 anos teria tido uma discussão com o seu esposo e autor, João Martins Cornélio, por motivos de uma mudança que estaria sendo feita na residência. A testemunha e pai da vitima relatou aos militares que sua filha e João teriam começado a discussão no andar térreo da residência, e logo após João teria ido até o quarto que fica no andar superior e retornado com uma faca em punho, momento esse em que foi surpreendido por João que tentou acertá-lo com a faca, quando sua filha teria entrado na frente e interveio na ação de João contra seu pai. Não contente com a intervenção, João desferiu duas facadas na vítima, tendo atingido uma na região do abdômen no lado direito e outra nas costas.

O pai da vítima afirmou que no momento em que socorria a filha, o autor teria ido até a cozinha e lavado a faca, deixando em cima da mesa da cozinha e evadido a pé, tomando rumo ignorado. A vitima que não teve a identidade revelada, foi atendida no pronto socorro de São Gotardo e encaminhada em estado grave para a cidade de Patos de Minas, vindo a falecer no trajeto, sendo as perfurações oriundas das facadas a causa suficiente da morte.

Segundo informações dos familiares, o autor João estaria com passagem comprada para o México. Diante da informação foram realizadas buscas nos pertences do autor e feita a apreensão do passaporte. A pericia foi acionada para realização dos trabalhos fazendo a apreensão da faca utilizada no crime. Diante dos fatos, foi iniciado rastreamentos em busca do autor, porem sem êxito até o momento.

Fonte: PM de São Gotardo