Estelionatário se passa por PM e tenta aplicar golpe no comércio de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 09/10/2018 - 18:51 hs

Mais um caso de estelionato foi registrado pela Polícia Militar de São Gotardo. Segundo informações da PM, nesta terça-feira (09/10) um comerciante informou aos militares que um homem se identificando como policial militar, de nome Sargento André, teria ligado em seu estabelecimento comercial solicitando uma recarga de cartão de telefone e a entrega de uma compra no quartel da PM, ficando de realizar o pagamento no local.

Assim que informou a situação, o comerciante foi orientado que se tratava de um golpe praticado, sendo assim lavrado o registro de ocorrência para demais providências. Posteriormente outro comerciante compareceu ao quartel informando o mesmo fato. Segundo a PM de São Gotardo, há a suspeita que esse tipo de golpe tenha sido praticado dentro de algum presídio, ressaltando que o autor do golpe que se identificou como policial efetuou a ligação através do DDD 065.

A PM chama a atenção dos comerciantes de nossa região, para que não caiam neste golpe, e diante de qualquer suspeita entrem em contato no 190.

Fonte: PM de São Gotardo