Casal morre e três pessoas ficam feridas em acidente na BR-354

Por Aécio Gonçalves 19/03/2018 - 11:04 hs

Um grave acidente foi registrado na tarde deste domingo no quilometro 241 da BR-354, próximo ao trevo de acesso ao aeroporto de Patos de Minas. Um casal, ambos com 20 anos, morreu e três pessoas que estavam no carro tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária, a motocicleta CG Titan de cor branca e com placas de Brasília (DF) seguia sentido Patos de Minas a Carmo do Paranaíba quando o motociclista teria perdido o controle, invadido a contramão e batido de frente com o carro VW/Santana com placas de Pedra do Indaiá (MG). Os policiais ressaltaram que estas são informações preliminares colhidas com testemunhas e que levantamentos são feitos pela perícia da Polícia Civil para apurar o que de fato aconteceu.

A mulher que estava na garupa da moto morreu no local. Já o condutor da motocicleta foi socorrido em estado grave pela ambulância do SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no Centro Cirúrgico.

No carro havia três pessoas. O motorista de 44 anos e o filho dele de 17 anos tiveram apenas escoriações. Já o outro ocupante, um rapaz de 18 anos que estava no banco dianteiro sofreu um corte pequeno na perna.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos do casal foram encaminhados para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e aguardam confirmação da identificação pela família. A informação que o casal reside em Carmo do Paranaíba.

Fonte: Igor Nunes