Bandidos armados rendem vítima na porta de casa e roubam caminhonete em Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 01/10/2017 - 10:23 hs

Mais um roubo à mão armada é registrado em Rio Paranaíba. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que o roubo aconteceu por volta das 19h30, quando ela chegava em casa em sua caminhonete Toyota/Hilux. Ela foi abordada por dois bandidos quando foi abrir o portão de sua residência. A vítima conta ainda que quando foi retornar para o veículo, ele foi surpreendido pelos meliantes que anunciaram o roubo e a obrigaram a seguir com eles por uma estrada de terra que dá acesso à comunidade de Pedreiras.

Ainda em relato, a vítima identificada como Lúcio disse aos militares que os bandidos o abandonaram nas proximidades da Fazenda Coqueiros e seguiram rumo à Carmo do Paranaíba.  Na fazenda, a vítima conseguiu ajuda e ligou para o quartel da PM. Os militares iniciaram então os rastreamentos e foram sentido a estrada da Serra do Santinho e, cerca de 15 Km de Carmo do Paranaíba, conseguiram localizar a caminhonete abandonada na estrada com a chave na ignição e com alguns danos no paralamas e para-choque dianteiro.

Os militares então fizeram contato com Lúcio para assumir a direção da caminhonete até a cidade de Carmo do Paranaíba e posteriormente, até Rio Paranaíba. Durante o percurso, os policiais fizeram contato com a Fazenda Quatro Irmãos, onde após verificação no circuito interno de câmeras, foi visualizado um veículo possivelmente um Corsa parar nas proximidades da fazenda e que desceram dois indivíduos com as mesmas características informadas pela vítima.

Eles abriram o capô e mexeram no frente do carro, seguindo sentido à Carmo do Paranaíba. Lúcio disse ainda que foram levados alguns itens que estavam dentro da caminhonete, além de da senha e o cartão de crédito. Após verificação nas câmeras de segurança da residência da vítima, foi constatado que possivelmente o mesmo veículo visto nas proximidade da fazenda, passou pela rua Z, no momento em que Lúcio estacionava seu veículo na garagem.

O veículo deu a volta na rua C, desembarcando dois indivíduos na Avenida Pau Terra que seguiram até a residência de Lúcio. De acordo com a polícia, eram no mínimo três indivíduos que agiram no fato. Um dos bandidos que rendeu a vítima estava trajando calça, blusa de frio preta e um boné e o outro, estava de bermuda clara, blusa de frio preta e também usava boné.

Qualquer informação que leve ao paradeiros dos meliantes, ligue no 190 e denuncie. Lembrando sempre que você não precisa se identificar e se preferir se identificar, sua identidade será mantida em sigilo.

Fonte e Texto: Paranaíba Agora/Gilberto Martins