Nesta sexta-feira (16), a Polícia de Meio Ambiente (PMA) de Araguari, Uberlândia e Tupaciguara apreenderam utensílios de pesca nos reservatórios de Miranda e da Usina Hidrelétrica de Furnas. As apreensões fazem parte da Operação "Corpus Christi", que é realizada neste feriado na região.
De acordo com informações da PMA, no reservatório de Miranda foram apreendidas sete redes de pesca, 14 boias com anzóis conhecidas como “João bobo e espinhel”. Duas pessoas foram multadas em R$ 3.667 por estarem pescando com equipamento proibido.
Ainda segundo informações da PMA, no reservatório da hidrelétrica de Furnas foram apreendidas duas redes de pesca e uma pessoa foi multada por não ter a licença para pescar.
As ocorrências foram registradas no segundo dia de operação. O objetivo é coibir as infrações e crimes ambientais na região. A ação segue até o domingo (18).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Domingo de grandes jogos e arquibancadas lotadas marca sucesso do futebol no Complexo Espo...
Domingo de futebol e tradição no Complexo Esportivo João Lúcio da Silva Neto reúne eq...
Rio Paranaíba avança na educação com telas interativas e capacitação de professores
Bazar beneficente da AMA – Associação Mundo Azul será realizado neste sábado e domin...