Vereadora Denise Alves consegue através do Deputado Federal Zé Vitor, emenda no valor de R$ 3 milhões para a educação de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 31/05/2021 - 15:26 hs

Uma grandiosa conquista para nossa cidade. Através de ofícios encaminhados pelo gabinete da vereadora Denise Alves, São Gotardo foi contemplada com uma emenda parlamentar no valor de R$ 3 milhões de reais destinada à educação. O valor será repassado pelo Deputado Zé Vitor e servirá para a construção de um Pró Infância no Bairro Saturnino Pereira que vai atender cerca de 350 crianças.

De acordo com as informações, o Pró Infância receberá o nome da professora Carmem de Fátima Oliveira Bessa (in memorian). A indicação passará por votação durante a próxima reunião na Câmara Municipal de São Gotardo. O valor da emenda chama muito a atenção, ainda mais neste momento de pandemia, onde a educação precisa de total apoio. 

Também através de pedidos da vereadora, o Deputado Federal Zé Vitor disponibilizou uma nova viatura. A cerimônia de entrega ocorreu nesta segunda-feira (31/05) no quartel de Guarda dos Ferreiros e contou com a presença do Deputado, Prefeita de São Gotardo Denise Abadia, comandante da 216ª Cia da Polícia Militar Adriano Alves e diversas autoridades.