7ª Reunião Ordinária é realizada na Câmara Municipal de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 13/05/2020 - 10:04 hs

Respeitando todas as regras de higiene recomendadas pelas autoridades de saúde, os vereadores de São Gotardo se reuniram no Plenário José Alves de Oliveira na Câmara Municipal para participar da 7ª Reunião Ordinária de 2020. 

Na oportunidade foram apresentados os projetos de Lei 314/2020, 315/2020 e 316/2020 e votado o projeto de Lei 305/2020. Sempre atentos com as demandas do município, foram apresentadas, discutidas e votadas dez indicações dos parlamentares durante a reunião. Também foi votada Moção de Pesar em decorrência do falecimento do ex-vereador João Lúcio da Silva Neto, Presidente da Câmara Municipal de São Gotardo em três oportunidades e vereador recordista de mandatos.

Os vereadores expressaram profunda tristeza e elogiaram a dedicação de João Lúcio como homem público, representando o município, em especial o distrito de Guarda dos Ferreiros. Foi ainda votada Moção de Aplausos e Congratulações, a Maria Beatriz de Sousa Lima, vencedora do Concurso Nacional de Novos Poetas, Poesia Livre 2020.

O trabalho na Câmara Municipal de São Gotardo não para e você cidadão pode acompanhar nas redes sociais:

Youtube: https://www.youtube.com/camarasaogotardo

Facebook: https://www.facebook.com/camarasaogotardomg

Reportagem e fotos: Jornalista Aécio Gonçalves