Mulher é estuprada por colega de trabalho em São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 09/12/2018 - 08:03 hs

Na madrugada deste domingo (09/12) em São Gotardo, a Polícia Militar recebeu ligação de testemunhas relatando que uma mulher de 20 anos chegou na residência delas visivelmente abalada, aos prantos, pedindo socorro,  alegando ter sido violentada sexualmente por seu colega de trabalho, um homem de 40 anos.

Segundo relato da vítima aos policiais, a mulher disse que foi a uma confraternização da empresa onde trabalha, de carona com uma amiga. Chegando no local onde ocorreu a confraternização, os participantes combinaram de ir a um bar para continuar o evento. A jovem então recebeu o convite do autor para ir de carona com ele até o bar, dispensando assim a carona de volta da amiga. 

Durante o deslocamento ele disse a ela que só iria passar em casa para tomar um banho e em seguida seguiriam para o bar. Já na casa do autor, ele entrou para o banheiro e após alguns minutos saiu nu, dizendo palavras “vulgares” para a vítima, segurando o órgão genital. Ela tentou se esquivar dele, dizendo palavras para desmotivá-lo, contudo ele insistiu até conseguir empurrar ela e deitá-la no sofá. Logo em seguida ele arrancou a calça dela e manteve relação sexual (conjunção carnal). A vítima relatou que após o ato conseguiu fugir da casa do autor e encontrou com a testemunha que realizou a ligação ao 190. 

Após contato com a vítima, a guarnição deslocou até o endereço do autor, onde ele foi localizado. Ele relatou que estaria "ficando" com a vítima e que houve sim relação sexual, contudo foi consentida por ela. O autor foi conduzido ao Quartel PM para a confecção do registro policial e a vítima foi conduzida na ambulância até a cidade de Patos de Minas, para os procedimentos de praxe. Posteriormente o autor foi apresentado a Autoridade Policial de plantão em Patos de Minas.

Fonte e foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DA 216ª CIA PM/15º BPM/10ª RPM