Confira os destaques da 14º Reunião Ordinária na Câmara Municipal de São Gotardo

Por Aécio Gonçalves 14/09/2018 - 11:24 hs

Na noite desta última terça-feira (11/09) foi realizada a 14º Reunião Ordinária da atual legislatura, na Câmara Municipal de São Gotardo. Foram tratados por nossos vereadores, assuntos de relevância para nosso município, que influenciam na vida de cada cidadão.

Na reunião, foi aprovada a lei que declara o Conselho da Região de São Gotardo (CRSG) de utilidade pública. Com a aprovação, o trabalho do CRSG será fortalecido em nossa cidade, já que a associação criou o selo de origem dos produtos da região São Gotardo. Para os produtores obterem o selo de qualidade para seus produtos, deverão cumprir diversos procedimentos e regras de produção, hoje as regiões mais organizadas buscam este selo para ter mais credibilidade no mercado.

Todos os vereadores foram favoráveis ao importante projeto de lei que concede subvenção social à Associação Sangotardense de Proteção Animal, que investirá os recursos no recolhimento de animais abandonados, castrações e preparação de cães e gatos para adoção. Com o repasse, a situação dos animais que se encontram em nossa cidade será amenizada.

Foram apresentadas e aprovadas por unanimidade 5 indicações, pedidos de providências e discutidos na palavra livre, assuntos diversos. Você cidadão, tem a oportunidade de acompanhar as decisões que são tomadas na casa do povo, participando das reuniões que promovem a transparência dos atos de nossos governantes. A Câmara Municipal de São Gotardo esta de portas abertas para receber você.

Câmara Municipal de São Gotardo -  Moderna, Ética e Transparente