Fiéis terão uma opção diferente durante o Carnaval em Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 16/02/2017 - 10:02 hs

A Paróquia São Francisco das Chagas e a Renovação Carismática Católica (RCC) divulgaram a programação oficial do Rebanhão de Carnaval em Rio Paranaíba. O evento que é realizado anualmente durante o período carnavalesco, traz uma programação especial para que os fiéis da cidade e da região possam participar com comodidade e muita alegria.

O Rebanhão será realizado no Centro Catequético Monsenhor José Fernandes e traz muitas novidades na programação dos quatro dias de festa, oração e reflexão. O ex-coordenador da Renovação Carismática Católica na Diocese de Patos de Minas e pregador João Batista também volta à Rio Paranaíba para animar o evento.

Em 2017, a coordenação da RCC no Brasil, escolheu como tema do Rebanhão o versículo do Evangelho de Lucas, quando o Anjo se apresenta à Maria, dizendo que foi a escolhida e ela responde na maior alegria: “Minha alma exulta de alegria” (cf. Lc 1,47).

O Rebanhão de Carnaval é um encontro realizado pela Renovação Carismática Católica no período do carnaval e tem como objetivo propiciar aos católicos uma opção de lazer saudável durante o ferido com muita oração, pregações e músicas. Em Rio Paranaíba o evento já é realizado a mais 20 anos e já atraiu a atenção de toda região do Alto Paranaíba.

Confira abaixo a programação completa abaixo: