Pe. Wesley se despede de Rio Paranaíba

Por Aécio Gonçalves 30/01/2017 - 13:31 hs

Com a igreja lotada de fiéis, a Paróquia São Francisco das Chagas se despediu neste domingo do pároco Wesley Roberto Balbino. Pe. Wesley segue agora para o município de Abadia dos Dourados, onde assume a Paróquia Nossa Senhora da Abadia.

Em sua última homilia na missa celebrada às 10h na Igreja Matriz, o pároco de Rio Paranaíba agradeceu pelo tempo que esteve no município. “Tenho muito que agradecer a Deus pelos anos vividos na Paróquia São Francisco das Chagas. Tenho muitas razões para louvar e agradecer a Deus. E hoje celebro esta Eucaristia com meu coração agradecido e coloco no Altar do Senhor tudo aquilo que vivemos e experimentamos durante esta caminhada de 6 anos. E recebo agradecido das mãos de Dom Cláudio a Paróquia Nossa Senhora da Abadia, de Abadia dos Dourados”, disse no início de seu pronunciamento.

Pe. Wesley será substituído pelo Pe Maurino Pinheiro Mota. A posse do novo pároco será realizada na próxima sexta-feira, dia 03 de fevereiro, às 19h na Igreja Matriz. A missa será presidida pelo bispo diocesano Dom Cláudio Nori Sturm.

Já a posse de Pe. Wesley na Paróquia Nossa Senhora da Abadia será no domingo, dia 5 de fevereiro, às 19h na Igreja Matriz de Abadia dos Dourados, também presidida por Dom Cláudio.

Fonte:http://paranaibamaximus.com.br/news/pe-wesley-se-despede-de-rio-paranaiba/